Caixa de Correio - Janeiro

      Para este ano, decidimos fazer alguns posts fixos como a "caixa de correio" feito em outros blogs também. Queremos dividir com vocês o que o moço do correio traz e nossa expectativa com a leitura de novos livros.
        Bem, janeiro trouxe livros atrasado para mim. Aproveitei janeiro para comprar livros que já estavam na minha wishlist, assim como, livros que queria muito ler. Mas também teve livro comprado no finalzinho de dezembro que só chegou em janeiro.
         Comecei comprando o kit de "Divergente" e "Insurgente", dois livros que desejava bastante. Só me interessei mesmo pela história com a Comic Con, já tinha ouvido falar dos livros, mas sem dar o menor crédito até que li e me viciei. Algumas pessoas dizem que se parece com Jogos Vorazes, mas a semelhança para em ser uma distopia. Recomendo. Dia 10 de março será lançado Convergente último volume da série, já com pré-venda. 
         Outro kit que comprei foi "Crossfire". A série que conta a história de Eva e Gideon (suspiros). Ultimamente não estou lendo esse tipo de livro com exceção de Estranho Irresistível e Playbloy Irresistível. Para quem não conhece, Crossfire é um romance adulto que se passa em Nova York, contato a partir da visão de Eva que quando vai para seu novo emprego conhece Gideon Cross, o dono da Crossfire, e a partir desse encontro as coisas começam a acontecer. Para quem gosta de romance, recomendo. A série é muito boa.
       Por último, comprei “A elite” e “A seleção”. Só comprei porque queria muito ler. Pensava que a história não tinha nexo, não se sustentava, enfim, mas achava as capas lindasss. Então uma amiga me falou super bem e resolvi comprar. Não me decepcionei, a história é apaixonante, você não desgruda do livro. Para mim, a história não é uma distopia, mas um romance. Adorei os diálogos da America e do Maxon, mas America me deixava bem irritava com sua indecisão. WTH? Maxon está apaixonado por ela e perde tempo com o Aspen que nem teve uma grande história com ela. Penso que esse apego a Aspen é uma lembrança do seu passado, porque suas lembranças demonstram que eles mal se falavam e depois passaram a namorar escondidos, às vezes, na casa da árvore. O livro não é focado não só no romance e nos protagonistas. Estou ansiosa por A escolha. Se você gosta de um bom livro e romance, leia. #TeamMaxon
         Esse mês eu recebi esses livros e adorei. Espero que tenham gostado. E vocês quais livros compraram, receberam ou ganharam esse mês? :) 

6 comentários:

Leitora Online disse...

Team Maxon aqui também ♥ Haha
A triologia da Kiera é muito boa e estou super empolgada para o último livro!
Eu sou louca para ler Divergente, mas ainda não li, viu?

Beijos,
Leitora Online

Inês Gabriela A. disse...

Quero muito ler Divergente, ainda mais se ganhar junto Insurgente, já esperei tanto para ler esses livros que morro de vontade de ler. Mas a verdade é que acho que vou esperar sair o último volume para comprar a trilogia completa junta!

memorias-de-leitura.blogspot.com

Emma Santana disse...

Inês, não aguentei esperar pelo box (hehe) tive que comprar mesmo com o preço meio salgado. Espero que goste de divergente. :) Tem promoção no blog

Emma Santana disse...

Leitora online, vdd essa série é muito boa, estou louca esperando A escolha. Leia, você não vai se arrepender. Bj Tem promoção aqui no blog! :)

Laís Ester disse...

Oi , gostei do que vi no seus blog, espero voltar mais vezes, deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Princesa De Deus † ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
Abraço Laís.
http://princesadedeusoficial.blogspot.com.br/

Emma Santana disse...

Obg, Laís, espero te encontrar mais vezes por aqui.
Adorei teu blog. ;)

Postar um comentário

Faça-nos feliz!!! ♥♥♥


up