Doenças literárias

Gente, eu vi essa tag no blog “Leitor Sagaz” (adorei o blog e recomendo). Então resolvi postar aqui. É o seguinte: é só relacionar uma doença a um livro.

1.      Diabetes: um livro muito doce


Amor no Ninho é muito fofo, é uma história amorzinho.


2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo


Não dá, não consigo.


3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente


Shophie Kinsella é uma das minhas autoras favoritas. “Fiquei com o seu número” junto com “O segredo de Emma Corrigan” e “Samantha Sweet, executiva do lar” são meus favoritos. ADORO!


4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus.


Quem não lembra quando Crepúsculo virou febre e todo mundo falava bem ou mal do livro?



5. Asma: um livro que tirou seu fôlego


Divergente foi uma das melhores leituras de 2013. O livro não para, sempre tem algo acontecendo que te prende ao livro.



6. Insônia: um livro que tirou o sono


Não dava para dormir sem terminar o livro. :*


7. Amnésia: um livro que você não lembra muito bem


Essa história é bem clichê, mas não lembro nem os nomes dos protagonistas nem a história do livro. 


8. Má nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão.


Essa história não se sustenta, não tem sentido algum. A protagonista não cita em nenhum momento que é vampira nem que seus pais são também e do nada fala que sempre soube e se descobre vampira. WTF???


9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar



Sempre viajo com Lizzie e Sr. Darcy. História muito linda. <3

Espero que tenham gostado. Quais as doenças literárias de vocês? 

3 comentários:

Unknown disse...

hahah me diverti com este post. Ciclo menstrual com Sophie Kinsella foi ótimo! O meu predileto é "O Segredo de Emma Corrigan". É hilário e sempre dá pra ler de novo.
Adorei o blog! (;
http://the-librocubicularist.blogspot.com.br/

PriCarvalho disse...

confesso que eu fiquei curiosa com os dois primeiro, e esse tipo de post é agonizante pra mim, pq pra cada categoria eu teria listas e listas haha, concordo plenamente com a insônia, nunca li um livro de tantas páginas e tão pouco tempo. E tbm concordo com a asma, e já espero o filme!

Anônimo disse...

ADOREYYYYYYYYYYYYY essa postagem!!!! que lindo!!
CORRENDO pra fazer minha lista!
E TIPO.. DIABETES É AMOR NO NINHO! KKKKKKKK

Postar um comentário

Faça-nos feliz!!! ♥♥♥


up