Livros e autores que adoramos!


Entre a Nobre e o Crime, de Jane Herman narra a história de Irene Hargensen e Viktor Morgan, uma nobre e um mafioso. Na Inglaterra atual o mundo pode ser divido entre nobres e plebeus, pelo menos para Irene. Movida por sua perda ( Heinrich, seu irmão, é morto pelo traficante devido uma dívida), procura vingança. Então, vai ao encontro de Viktor que pode levá-la a realizar sua vingança, mas em troca ele quer Irene Hargensen. Depois dessa noite, Irene volta para seu namorado e as festas na faculdade até que Viktor volta  a procurá-la, fazendo com que seu mundo vire do avesso.  Esse livro gerou polêmicas e confusões (huahauhuahua). Mas é um dos meus favoritos. Vale a pena! O livro foi publicado pela editora Lio.

“- Eu quero o Senhor para mim. – respondeu com a voz firme.
                 – Nem que para isso eu perca todo o pouco que me resta.”  
(Irene Hargensen)
          Amor no Ninho, de Maribell Azevedo se passa em Londres e conta a história de Marina, uma brasileira, que perdeu os pais em um acidente e foi para um orfanato, sendo adotada por uma família inglesa, os Harrison. Sua nova família conta com três irmãos: Maggie, Cate e Dan. Mas Marina vê Dan mais do que irmão. Os anos vão passando e eles vivem como uma família normal, até que não dá mais para negar sentimento entre Dan e Marina. O namoro se mantém secreto, exceto para seus amigos Shanti e Lance ( que acabam namorando também). Mas só o namoro não basta. Então, casam-se e depois da lua-de-mel contam aos pais e geram uma situação horrível na família. Enfim, esse livro é ótimo. A leitura foi surpreendente. A editora Kalango publicou esse e o volume seguinte: Amor Inteiro.
“Eles rodearam-me observando. Foi então que aconteceu. A partir daquele momento e para sempre, quando meus olhos se encontraram com os de Dan, fui atingida por um sentimento muito forte, e naquele instante, alguma coisa surgiu dentro de mim, e apesar da minha pouca idade, eu sabia que havia sido plantada a semente de algo especial e único, algo que no futuro eu chamaria de amor. Quando surgiu na escada e eu olhei em seus olhos, o mundo pareceu menor, porque ele se tornou o meu mundo, aquele menino bonito, que me olhava desconfiado, transformou-se no príncipe encantado dos meus sonhos infantis.”
          (Marina – Amor no Ninho)
          Procura-se um Marido, de Carina Rissi traz Alicia como protagonista. Uma garota que adora uma festa, é mimada, irresponsável. Sua única família é seu avô Narciso que morre e deixa um testamento em que seus bens estão bloqueados até se casar na tentativa de torná-la mais responsável. Tendo que trabalhar na empresa do avô toma a decisão de alugar um marido. Então, de forma madura e responsável ela publica um anúncio no jornal procurando um marido.  O carinha apaixonante da vez é Max que arranca suspiros. Max e Alicia formam um casal improvável, mas adorável. A editora Verus lançou o livro. XD
“Sim, ainda estamos decidindo. Talvez eu me case, ou talvez pinte as unhas de azul. Não sei bem.”
(Alicia – Procura-se um Marido)

          Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, de Beth Fantaskey gira em torno da história de Jessica Packwood (Antanasia Dragomir) que é uma princesa romena e está prometida ao príncipe Lucius Vladescu para selar a união entre as famílias. O encontro entre eles acontece na escola, Jess não imaginava que sua vida pudesse mudar tão rápido e bruscamente. Lucius passa a morar em cima da garagem e ser uma presença constante, fazendo corte a sua pretendente, que alimenta uma paixão por Jake Zinn. Quando as coisas realmente mudam Jess passa a ver Lucius de outro modo e tenta conquistá-lo, mas ele não quer. Seu destino com ele seria a morte, pois suas famílias são inimigas. Mas nada como uma viagem da Pensilvânia até a Romênia para mostrar como Jessica estava disposta a lutar pelo o que é seu: Lucius e o trono. Lançado pela editora Sextante. Vejam também: O Casamento e Jessica Comanda o Lado Obscuro.
"Será que Lucius Vladescu realmente achava que eu iria me apaixonar por ele, só por causa de seu rostinho bonito e seu corpo de arrasar?"
(Antanasia - Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado)

          O Books In Foco recomenda! Bem, essas foram as minhas indicações. Se você tem algum livro, autor ou alguma série é só comentar. Obrigada por fazer parte do Books In Foco! XoXo 

Emma Santana



5 comentários:

Anne Evangelista disse...

o meu livro preferido e 'vampiro apaixonado'
amoooo ,amei o blog seguindo ,segue o meu tambem
http://tortaslinhaa.blogspot.com.br/

Letícia Marques disse...

Silêncio, Entre a Nobreza e o Crime, Belo Desastre e Vampiro apaixonado são meus prediletos!! Livros fantásticos, adoraria saber quando haverá a postagem de resenhas de toda a série hush, hush. Beijos, lindo blog. ;)

MissLany disse...

Muito legal da parte de vcs indicarem os livros e eu particularmente amei ver Entre a Nobreza e o Crime no topo da lista,é um dos meus preferidos.Sem falar na frase né? Adorooooo!

Susana Weiss disse...

PArabéns pelas indicações, muito boas por sinal dos livros acima citados que li todos são MARAVILHOSOS!!
Beijos
Susana
http://ladyweiss.blogspot.com

Anônimo disse...

Só os tops nessa postagem! ADOREI! BjBj

Postar um comentário

Faça-nos feliz!!! ♥♥♥


up