We Are All GOSSIP GIRL!

We Are All GOSSIP GIRL!

Hey, Upper East Side! You know you love me! Se você já ouviu essa saudação da blogueira mais atualizada e mordaz EVER! Sabe de que série eu estou falando: Gossip Girl! Conheci essa série em 2007, mas só fui assistir dois anos mais tarde, por puro preconceito. Enfim, quando vi o primeiro episódio adorei a série. Esta é resultado dos doze livros homônimos de Cecily Von Ziegesar lançados pela Editora Record. O enredo é composto pelos personagens: Serena Van Der Woodsen, Blair Cornelia Waldorf, Nathaniel Archibald, Charles Bass (Chuck), Daniel Humphrey, Jennifer Humphrey. Além das aparições polêmicas de Georgina Sparks, que sempre chegava pra causar no mundo do Upper East Side.  Outros já fizeram aparições como Hilary Duff. Tudo que acontecia de bombástico era noticiado no blog e todos ficavam sabendo. Assim, todos eram suspeitos de estar por trás do blog que uma vez foi atribuído a Georgina Sparks. O desfecho da série se deu em 17/12/12 quando o último episódio foi exibido pela CW estadunidense que só produziu dez episódios na sexta temporada. Então, esqueça uma grande entrada, todos sabem que é da saída que lembrarão”. Os grandes destaques da série estavam nas frases de Chuck Bass, mas algo que nunca passou despercebido foi o estilo de Blair e Serena que sempre se superavam a cada temporada, além de toda a polêmica e confusão que todos causavam. Adoramos curiosidades e aqui vão algumas: os títulos dos episódios da série sempre era um trocadilho com títulos de filmes; em vez de ser seriado, Gossip girl viraria adaptação para as telonas; criou-se um passeio turístico em New York passando pelas locações da série. Por serem ricos e novinhos eles frequentavam os Hamptons e Paris. Como não poderia deixar de ser, Gossip Girl ganhará uma versão mexicana em Acapulco. Enfim, chega de contar sobre o seriado se você gostou é só assistir. Dica de site para download: Baixar TV.  XoXo!

“Alguns dizem ‘Não vivo sem você’, eu digo "Você não vive sem mim"
Gossip Girl

2 comentários:

Leticia Marques disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! ADOREII! Muito criativo, também amo está série, e claro minha personagem favorita é a Blair. Ela é a cara da riqueza e me lembra muito o estilo de Irene, a milady de Entre a Nobreza e o Crime, até a frieza também. O que falar de Chuck Bass hein... não é o garoto mais lindo, mais adoro sua personalidade de vagabundo rico kk. Amei demais, e deixa eu adivinhar quem fez esta resenha, Emma Santana? Beijos queridaaaax!

Emma Santana disse...

Ain! A-D-O-R-O CHAIR! Chuck e Blair são meus personagens favoritos! Engraçado, não tinha pensado nessa semelhança entre elas. XoXo!

Postar um comentário

Faça-nos feliz!!! ♥♥♥


up