Renascer do Amor – Michelle Reid

Michelle Reid - RENASCER DO AMOR
                 Renascer do Amor - (The Markono's Bride) Paixão nº 95                                         Série Magnatas Gregos - Michelle Reid



Sinopse:

A ilha de Aristos guarda lembranças doces e amargas para Louisa.

Lá, muito jovem, ela conheceu o deslumbrante playboy Andreas Markcraos, com quem se casou ao descobrir que estava grávida. Mas uma tragédia obrigou-a a partir...

Agora, anos depois, Andreas mal pode acreditar que sua mulher está em sua ilha novamente... E não consegue controlar o intenso desejo que o domina quando a vê... Andreas decide que precisa de uma esposa ao seu lado, e Louisa pode ser a pessoa certa para isso... se conseguirem se manter unidos pelo único vinculo que ainda têm em comum: o desejo.


   Este livro de cara é muito especial pra mim. Primeiro, porque adoro romances de banca e foi por eles que comecei a ler mais a fundo. Além do que eu adoooro romances que tem como tema, reencontro. Este é o principal foco desta história. Um reencontro de um casal que foi separado por uma tragédia na época de seu casamento, a morte de seu filho. A estória é muito linda, e desta série está entre meus preferidos, eis o motivo que resolvi começar por ele.
        Acredito que este foi um dos livros desta série mais sofridos que já li. Andreas e Louisa se conheceram muito jovem, e pela paixão desenfreada e uma gravidez acidental, ambos decidem se casar. Mas o casamentos foi marcados por muitos acontecimentos e culminou no fim quando o filho morre acidentalmente. Desde então, Louisa visita a antiga ilha onde viveu com Andreas anualmente no aniversário de seu filho, quando Andreas está fora. 
Os pais de ambos sempre desejaram sua separação. Louisa deixou como estava, e Andreas nunca teve a intenção real de se separar. Para ele o casamento estava apenas adormecido. E a família Markonos queria que ele seguisse em frente, casasse novamente, tivesse outros filhos e um novo começo. Sem Louisa. E não era isso que o magnata queria. 
   Até que cinco anos depois o reencontro acontece. Ela encontra Andreas na sua descida da balsa. E apartir daí os dois tentam negar durante os dias, mas quando o amor realmente é forte, supera todos os desafios, inclusive as famílias, que os dois descobrem serem os principais agentes de sua separação.
   No decorrer da estória, vão descobrindo o que aconteceu durante todo esse tempo de separação e redescobrindo o amor adormecido. Os obstáculos vão sendo vencidos e você se apaixona fácil por Andreas e em como ele tenta convencer Louisa de que podem ter um novo futuro juntos!
Andreas Markonos é o típico grego forte, impulsivo, apaixonado, protetor, ciumento e ao mesmo tempo frágil, por sua esposa, pelo seu filho, pelo seu amor e sua história. Não tem como não se apaixonar. Já Louisa passa a imagem daquela mulher inglesa frágil e ao mesmo tempo forte e que apesar de tudo, ainda ama Andreas, mas acha que está superando tudo e seguindo em frente. 
   O final, surpreendente mostra em como esta história triste pode se reverter e curar os fantasmas de ambos, dando início a um novo começo. Maduros, seguros, sensatos, compreensivos e que fica com um gostinho de promessas boas!
Mais que recomendado! 5 estrelas fácil, fácil!
EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela




Lila Carter

5 comentários:

Cintia disse...

Sim, história perfeita, linda, cativante e comovente. Magnatas gregos é a minha série preferida da Harlequin. Amei a resenha e a história realmente merece ser lida e relida. Parabens pela página e muito sucesso.
Bjoks!!!

Anônimo disse...

AAAAAAAAiinnn adoro esse livro. Um dos melhores livros de banquinha. Além dele ser grego ( o que conta muitos pontos a favor)!!! XD

Emma Santana disse...

Gosto desse porque tem uma história, uma história boa de se ler. Parabéns pela resenha! XoXo

Bella Feminina disse...

Hunn. Historia linda!!! esse libro é mara...

De uma passadinha no meu blo!! te seguindo

http://janainabellafeminina.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amo magnatas gregos, esses romances de bancas... ai , ai.. quantas noites não dormidas lendo essas histórias absolutamente fantásticas! Parabéns pela resenha, está verdadeiramente ÓTIMA! Resume bem a história, e o que se passa ao decorrer a trama, sem falar neste blog super, ultra lindíssimo!! Parabéns garotas, ou devia dizer ladies? Beijocas, quando puder, sempre vou estar aqui para acompanhar!!! *-*

Postar um comentário

Faça-nos feliz!!! ♥♥♥


up